Focar o saneamento básico para melhora o tas porte coletivo;criar projeto para aumentar a segurança púbica no município de vila velha. Melhora o sentença da saúde da família. Lutar pela melhoria do atendimento das ambulâncias aos moradores .implantar o sistema de cooperativismo Avançar na construção de complexos esportivos. Lutar para construções e melhoria das ciclovias em vila velha ,isso é um pouco do que possamos fazer lutando cada vês mas...
JONAS MESSA UMA VILA VELHA MELOR
jonas o prossessor2012ja
-
Preservando a história do Orkut - Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conex...Há 11 anos
-
-

é voemos desempatar agora em 2012 esto mas velho kk, bom mas maduro s o não vou cai do galho , por que tenho um DEUS VIVO QUE SERVO VOCÊ QUE CONFIO EM MIM EM 2008 ESPERO QUE VOCÊ LEMBRA DE JONAS MESSA, NÃO PROMETO MAS SIM VIMOS JUNTOS LUTAR POR UMA VILA VELHA MELHOR MAS SAUDÊ, EDUCAÇÃO SEQUE RAÇA LAZER] VIDAS QUE ESTÃO SENDO TIRADAS POR OBEDECER A LEI SECA, QUEREMOS JUSTIÇA CHEGA DE PAGAR FIANÇA?E SAIR CANTANDO VITORIA, E DEIXANDO A PROTIMA VITIMA QUEM SABE , EU ? VOCÊ, SEU FILHO NÃO SABEMOS , PEROSE MOTIVO VOEMOS DIA 25M DO 11 AS12,20, NA PRAINHA DE VILA VELHA TODOS ESTÃO CONVIDADOS VEM FAZER PARTE DA SEU CARITO DE VIDA, CADEIA PARA MOTORISTA EMBRIAGADO QUE TIRA VIDAS SEM PENASSEM PIEDADE, ESTE DIREITO SÓ DEUS TEM EM TAO CADEIA É OQUE NOS QUEREMOS AGORA , JONAS MESSA
ResponderExcluir