Focar o saneamento básico para melhora o tas porte coletivo;criar projeto para aumentar a segurança púbica no município de vila velha. Melhora o sentença da saúde da família. Lutar pela melhoria do atendimento das ambulâncias aos moradores .implantar o sistema de cooperativismo Avançar na construção de complexos esportivos. Lutar para construções e melhoria das ciclovias em vila velha ,isso é um pouco do que possamos fazer lutando cada vês mas...
JONAS MESSA UMA VILA VELHA MELOR
jonas o prossessor2012ja
-
Preservando a história do Orkut - Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conex...Há 11 anos
-
-
Minha lista de blogs
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jonas messa pra desempatar disse...
ResponderExcluirnotificação] venho através desta convidar voce , e família, para participar de um manifesto que ocorrerá no dia 25, do11,de 2011 as 12, 20 , na prainha de vila velha onde será auto julgado um motorista embriagado , que sai tirando vidas, ,e não respeita a lei seca, ? matou, paga fica e sai contando vitoria, estamos cansado de ver esta injustiça, queremos punição cadeia, nada de fiança saber que bebida não condena com volante todos sabe agora , não respeita a lei vamos fazer valer, eu grito, voce grota totós, gritar a vida vale apena ser vivida, , chaga de motorista irresponsável queremos na cadeia, agora . só assim meus amigos brasileiros que colocando atrás das grades a lei passará ser seca , e a dor da perca de um notes queridos , não vai passar a dor mas vamos evitar que outra milhões de pessoas venha sentir a dor da perca de um amigo o parente voce e convidado especial não esqueça dia 25, do11, de 2011, as 12,20na prainha de vila velha diferente do fórum ,Jonas m