JONAS MESSA UMA VILA VELHA MELOR

jonas o prossessor2012ja

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

sábado, 5 de novembro de 2011

em pate eleição de 2008

Um comentário:

  1. é voemos desempatar agora em 2012 esto mas velho kk, bom mas maduro s o não vou cai do galho , por que tenho um DEUS VIVO QUE SERVO VOCÊ QUE CONFIO EM MIM EM 2008 ESPERO QUE VOCÊ LEMBRA DE JONAS MESSA, NÃO PROMETO MAS SIM VIMOS JUNTOS LUTAR POR UMA VILA VELHA MELHOR MAS SAUDÊ, EDUCAÇÃO SEQUE RAÇA LAZER] VIDAS QUE ESTÃO SENDO TIRADAS POR OBEDECER A LEI SECA, QUEREMOS JUSTIÇA CHEGA DE PAGAR FIANÇA?E SAIR CANTANDO VITORIA, E DEIXANDO A PROTIMA VITIMA QUEM SABE , EU ? VOCÊ, SEU FILHO NÃO SABEMOS , PEROSE MOTIVO VOEMOS DIA 25M DO 11 AS12,20, NA PRAINHA DE VILA VELHA TODOS ESTÃO CONVIDADOS VEM FAZER PARTE DA SEU CARITO DE VIDA, CADEIA PARA MOTORISTA EMBRIAGADO QUE TIRA VIDAS SEM PENASSEM PIEDADE, ESTE DIREITO SÓ DEUS TEM EM TAO CADEIA É OQUE NOS QUEREMOS AGORA , JONAS MESSA

    ResponderExcluir