JONAS MESSA UMA VILA VELHA MELOR

jonas o prossessor2012ja

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

sábado, 5 de novembro de 2011

JONAS MESSA 2012ja pra desempatar , vila velha: jonas messa 2012 pra desenpatar ...

JONAS MESSA 2012ja pra desempatar , vila velha: jonas messa 2012 pra desenpatar ...

2 comentários:

  1. jonas messa pra desenpatar disse...
    notificação] venho a traves desta, convidar á todos vila-velanense, para um manifesto que ocorra no dia 25m do11 de 2011, as 12 ,20 , um manifesto , na prainha de vil-avelha deferente o foro em defesa da vida, lei seca não esta funcionado, motorista embriagado, tira vida de menilho de pessoas, e a punição é pagar fiança é dia apos esta ai nas rua contando vitoria] totós já virão que não funciona] , mato em bragado, tem que ser punido , cadeia , sí Asim i povo BRASILEIRINHO VAI RESPOSTAR A LEI SECA, VOAMOS JUNTOS , EM DEFESA DA VIDA , CONTO COM VOCÊ. JUNTOS SEREMOS MAS , VIMOS FAZER A LEI SECA NO DIA 25 DO 11, 2011 AS 12, 20 SEU GRITO MEU GRITO TODOS GROTA CADEIA PARA MOTORISTA QUE MATAR EMBRIAGADO ESPERO VOCÊ LA JONAS MESSA. JUNTO COM VOCÊ VILA VELHA. ES Brasil

    ResponderExcluir