Focar o saneamento básico para melhora o tas porte coletivo;criar projeto para aumentar a segurança púbica no município de vila velha. Melhora o sentença da saúde da família. Lutar pela melhoria do atendimento das ambulâncias aos moradores .implantar o sistema de cooperativismo Avançar na construção de complexos esportivos. Lutar para construções e melhoria das ciclovias em vila velha ,isso é um pouco do que possamos fazer lutando cada vês mas...
JONAS MESSA UMA VILA VELHA MELOR
jonas o prossessor2012ja
-
Preservando a história do Orkut - Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conex...Há 11 anos
-
-
Minha lista de blogs
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
dia 25 do 11 ás 12,30 hr. de 2011 contamos com á sua presensa todos em defesa da vida onde um motorista tirou a vida de um amigo do vale encantado vila velha , mas este manifesto sera para todos pois o motorista esva enbriagado, assim é alei seca , não da , vomos mudar lutado juntos venseremos conto com voce vila velha pois o motorista esta livre leve e souto sem qualquer puniçao queremos justiça venha e partiçipa abraços amigo jonas messa v.velha es
ResponderExcluir