Focar o saneamento básico para melhora o tas porte coletivo;criar projeto para aumentar a segurança púbica no município de vila velha. Melhora o sentença da saúde da família. Lutar pela melhoria do atendimento das ambulâncias aos moradores .implantar o sistema de cooperativismo Avançar na construção de complexos esportivos. Lutar para construções e melhoria das ciclovias em vila velha ,isso é um pouco do que possamos fazer lutando cada vês mas...
JONAS MESSA UMA VILA VELHA MELOR
jonas o prossessor2012ja
-
Preservando a história do Orkut - Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conex...Há 11 anos
-
-
Minha lista de blogs
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirjonas messa pra desenpatar disse...
ResponderExcluirnotificação] venho a traves desta, convidar á todos vila-velanense, para um manifesto que ocorra no dia 25m do11 de 2011, as 12 ,20 , um manifesto , na prainha de vil-avelha deferente o foro em defesa da vida, lei seca não esta funcionado, motorista embriagado, tira vida de menilho de pessoas, e a punição é pagar fiança é dia apos esta ai nas rua contando vitoria] totós já virão que não funciona] , mato em bragado, tem que ser punido , cadeia , sí Asim i povo BRASILEIRINHO VAI RESPOSTAR A LEI SECA, VOAMOS JUNTOS , EM DEFESA DA VIDA , CONTO COM VOCÊ. JUNTOS SEREMOS MAS , VIMOS FAZER A LEI SECA NO DIA 25 DO 11, 2011 AS 12, 20 SEU GRITO MEU GRITO TODOS GROTA CADEIA PARA MOTORISTA QUE MATAR EMBRIAGADO ESPERO VOCÊ LA JONAS MESSA. JUNTO COM VOCÊ VILA VELHA. ES Brasil