JONAS MESSA UMA VILA VELHA MELOR

jonas o prossessor2012ja

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

sábado, 5 de novembro de 2011

JONAS MESSA 2012ja pra desempatar , vila velha: jonasmessa2012japra desenpatar

JONAS MESSA 2012ja pra desempatar , vila velha: jonasmessa2012japra desenpatar

Um comentário:

  1. Jonas messa pra desempatar disse...
    notificação] venho através desta convidar voce , e família, para participar de um manifesto que ocorrerá no dia 25, do11,de 2011 as 12, 20 , na prainha de vila velha onde será auto julgado um motorista embriagado , que sai tirando vidas, ,e não respeita a lei seca, ? matou, paga fica e sai contando vitoria, estamos cansado de ver esta injustiça, queremos punição cadeia, nada de fiança saber que bebida não condena com volante todos sabe agora , não respeita a lei vamos fazer valer, eu grito, voce grota totós, gritar a vida vale apena ser vivida, , chaga de motorista irresponsável queremos na cadeia, agora . só assim meus amigos brasileiros que colocando atrás das grades a lei passará ser seca , e a dor da perca de um notes queridos , não vai passar a dor mas vamos evitar que outra milhões de pessoas venha sentir a dor da perca de um amigo o parente voce e convidado especial não esqueça dia 25, do11, de 2011, as 12,20na prainha de vila velha diferente do fórum ,Jonas m

    ResponderExcluir